quinta-feira, agosto 31, 2006

Beijinho? Só se for aquele docinho...


Acho que um dos maiores dilemas de quem é gordo é a solidão. Beijar na boca é coisa de sonho. Meu último contato real desse tipo (por que minha imaginação é fértil como minha fome) foi com um amigo. Ele tinha bebido algumas e eu aproveitei. Não tenho vergonha de assumir que aproveitei a situação. Somos amigos há muito tempo e, na verdade, sou apaixonada por ele. Mas é claro que ele nunca quis nada comigo. Me trata super bem e tal, mas tá na cara que não o atraio como mulher. Também, com essa barriga, como poderia..? Sei disso. Só que ele exagerou na bebida e eu exagerei na cara de pau. Beijei mesmo. Foi bom demais. Ele finge que não lembra e eu finjo que não aconteceu. Agora ele está de rolo com uma outra amiga nossa. Ela é loira e linda. E eu tenho de engolir isso e fingir que sou amiguinha dos dois. Afinal, sou a gorda gente boa e bem-humorada, sempre pronta para fazer uma piada.